Davi Brandão entre os 20 nomes cotados para a Assembleia Legislativa em 2022

Da assessoria - A preparação para as eleições de 2022 no Maranhão está a todo vapor. Vários nomes surgem como palpites, tanto para os cargos de presidente da República, como para de governador, senador e deputado. Segundo a imprensa maranhense 20 nomes estão entre os mais aceitos pelo público, e cotados para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Entre os nomes citados está o de Davi Brandão, atualmente secretário de administração de Bacabal.
Jovem na política, Davi Brandão tem ganhado destaque no cenário maranhense como um grande político, pela competência e trabalho honesto que vem realizando em Bacabal, ao lado do prefeito Edvan Brandão (PDT). Pelo papel fundamental desempenhado na atual gestão municipal, Davi Brandão estende suas forças em apoio às regiões vizinhas a Bacabal, como as cidades de Lago Verde e Tresidela do Vale, e mais distantes, a exemplo de Mirador.
Como político que defende os interesses da juventude, e apoia o esporte como ferramenta de sociabilidade, ele tem recebido apoio do governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão. "Me sinto muito feliz em poder, de alguma forma, com meu trabalho ajudar o meu povo maranhense. Isso me deixa orgulhoso e confiante em saber que a população me abraça e reconhece o meu esforço e minha honestidade. Faço política transparente para ver os maranhenses mais felizes”, frisou Davi.
Davi Brandão ainda não oficializou sua candidatura a deputado estadual no Estado do Maranhão. Como secretário de administração vem realizando na prefeitura de Bacabal diversas ações que têm levado qualidade de vida para os bacabalenses.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem