Secretário Davi Brandão e vereador Reginaldo do Posto fazem entrega de material esportivo para atletas do Parque São José Operário.

 

Com redação de Wanderson Ricardo - Pensando em incentivar a prática do esporte no município e, especialmente nos bairros da cidade, o vereador Reginaldo do Posto (PDT) e o secretário de administração Davi Brandão, estiveram prestigiando o jogo amistoso dos atletas do Satuba e Parque São José Operário, e, também, fizeram a entrega de material esportivo para os jogadores.
A ação, segundo o vereador Reginaldo do Posto, é mais uma que se soma às inúmeras já realizadas na gestão do prefeito Edvan Brandão, que visam incentivar o esporte e valorizar a prata da casa.
“O secretário Davi Brandão tem sido uma peça chave na gestão do prefeito Edvan. Por isso, é satisfatório quando chegamos aqui na comunidade, conversamos com a turma que joga pelada, e que também precisa de uma atenção especial da gestão municipal. Agradeço ao nosso secretário Davi Brandão e que possamos continuar assim, fazendo grandes obras como o poço que está sendo perfurado aqui e também olhando as coisas mais simples, porém, que a população também espera da gente uma ação que faça a diferença na comunidade”, disse o vereador Reginaldo do Posto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem