Prefeito de Bacabal participa de reunião que garante asfalto para o povoado Lusiana

Assecom Bacabal, com redação de Wanderson Ricardo - O prefeito Edvan Brandão (PDT), participou na tarde desta sexta-feira, 9, de uma reunião na Codevasf que resultou na garantia do asfaltamento das ruas do povoado Lusiana, no município de Bacabal. Participaram da reunião, além de Edvan Brandão, o deputado federal Aluísio Mendes, o superintendente da Codevasf – Celso Dias, e o vereador Fernando da Lusiana (PDT).
O povoado Lusiana é um dos mais antigos do município de Bacabal e tem recebido a atenção da administração Edvan Brandão, diante das demandas apresentadas pelo representante da localidade, o vereador Fernando Siqueira de Sousa, o Fernando da Lusiana.
Na reunião realizada hoje foi assinado o termo de serviço para a concessão de 2 km de asfalto, fruto de uma emenda ao orçamento feita pelo deputado federal Aluísio Mendes.
O prefeito de Bacabal disse:
"Eu sou grato a cada deputado que se preocupa em nos ajudar a administrar Bacabal. O deputado Aluísio Mendes sensibilizado através da demanda apresentada pelo atuante vereador Fernando, está destinando recursos para o asfaltamento das ruas do povoado Lusiana. E isso será feito com o total apoio da Prefeitura de Bacabal. O povo de Bacabal é quem ganha com essa união de forças políticas".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem