Vereador Reginaldo do Posto requer a reforma das creches dos povoados Alto Alegre do Acelino, Vila Nova e Distrito de Brejinho

Assecom Câmara com foto e redação de Wanderson Ricardo - Através de requerimentos apreciados, e em seguida aprovados por unanimidade no Plenário da Câmara Municipal de Bacabal, durante a realização da sessão ordinária de ontem, 02 de junho, o vereador Reginaldo do Posto solicitou a reforma de três escolas situadas na zona rural de Bacabal.
No Requerimento nº 148 o pedetista solicita a imediata reforma da Creche Amiguinhos do ABC, no Distrito de Brejinho. Já no Requerimento nº 149 o assunto é a reforma da Creche Vovó Maria Cruz, localizada no povoado Alto Alegre do Acelino. Por fim, o Requerimento nº 150 apresenta a necessidade de reforma da Creche Tia Maria Teresa, no povoado Vila Nova.
Na Tribuna, o vereador Reginaldo do Posto agradeceu pela aprovação das proposições. Para o parlamentar, é essencial que as escolas citadas recebam os serviços de reforma e revitalização. O vereador ainda pontuou sobre as várias escolas já reinauguradas após reforma e ampliação na gestão do prefeito Edvan Brandão e ratificou o desejo de ter seus requerimentos também atendidos por meio secretaria Municipal de Educação (Semed).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem