Vereador Mauricio Silva cobra liberação de Emendas Impositivas, sugere a implantação de escola profissionalizante e solicita a reforma do Mercado Público Central.

Emendas Impositivas
Visando um cronograma de pagamento das Emendas Impositivas para os 17 vereadores da câmara municipal de Bacabal, o vereador Maurício Silva (PROS) apresentou a indicação nº 26/2021, endereçada ao prefeito Edvan Brandão, argumentando que, por meio deste instrumento, os vereadores podem destinar recursos do Município para execução de obras, projetos ou instituições.
“Os cidadãos procuram os vereadores, trazem suas demandas e o vereador nunca pode executar nada. Ele questiona através de requerimento, sugere através de indicação, faz Projeto de Lei, mas não consegue executar. A emenda traz a oportunidade de os vereadores se unirem e proporem ao Executivo algo a ser realizado. É um avanço na transparência, na possibilidade de cada cidadão, por meio do seu vereador, sugerir e contribuir”, afirmou Mauricio em entrevista. Continue a leitura clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem