Venâncio do Peixe requer imediata construção de ponte de concreto para interligar o bairro Tresidela ao Centro de Bacabal.

 

Assecom Câmara, com foto e redação de Wanderson Ricardo - O vereador Venâncio do Peixe (PDT) apresentou um requerimento (nº 99/2021) na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 19, na Câmara Municipal, solicitando imediata construção de uma segunda ponte de concreto sobre o Rio Mearim, no ponto do rio onde funcionou o antigo cais de Bacabal, ligando o bairro Tresidela ao Centro da cidade.
Na propositura, Venâncio reconhece os problemas existentes na antiga ponte de concreto, que foi construída em meados da década de 50, e faz ligação a todo o eixo rodoviário do país, via BR-316. Ele também menciona o fato, de que a passarela metálica, foi muito útil aos moradores do bairro Trizidela e aos bacabalenses de modo geral. De forma, que a população necessita da obra, que resulta na integração dos bairros, facilitando a vida das pessoas que moram naquela região e ainda por garantir o direito do cidadão, de ir e vir com segurança.
“Por fim todos nós sabemos, também, que o Senador da República Roberto Rocha (PSDB), publicamente, se comprometeu a alocar recursos para a construção de uma nova ponte de concreto para Bacabal,” justifica o pedetista.
Diante do exposto, o requerimento teve aprovação unânime dos demais Edis.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem