Aniversário de Bacabal será marcado por entrega de obras


Foto: cuxa.com.br
Assecom Bacabal, com, redação de Louremar Fernandes - A Prefeitura de Bacabal divulgou a programação de comemoração dos 101 anos de emancipação política de Bacabal. Serão eventos distribuídos durante a semana e que contemplarão benefícios para a comunidade bacabalense.
Todas as secretarias municipais estão envolvidas na organização e realização das atividades que começam nesta segunda-feira, com a entrega da reforma da UBS do bairro Setubal e encerram com a inauguração do Hospital Geral Maria Socorro Brandão.
Dia 12 de abril – Entrega da reforma da UBS do bairro Setubal, às 16 horas;
Dia 13 de abril – Entrega da reforma da UBS do bairro Juçaral, às 16 horas;
Dia 14 de abril – Entrega da reforma da UBS do povoado Bom Principio, às 8 horas; No mesmo dia às 16 horas será inaugurada a Academia Popular no distrito Brejinho;
No dia 15 de abril – Inauguração dos poços tubulares do bairro Santa Clara ( 8 horas); Cohab I (9 horas) e bairro Santos Dumont (10 horas);
No dia 16 de abril - Inauguração dos poços tubulares do povoado Pedra do Rumo (8 horas); bairro Alto Bandeirantes (10 horas) e Povoado Aluisio Campos (16 horas).
A programação do aniversário de Bacabal será encerrada na manhã do dia 17 de abril. Às 8h da manhã, será iniciada a solenidade cívica com hasteamento das bandeiras e execução dos hinos do Brasil e de Bacabal pela Banda Santa Cecília. Também participarão das festividades o Coral Municipal Maria Veloso e o cantor Vinicius Soares.
O ponto alto da comemoração será a inauguração de uma obra e o inicio de outra. Na praça da Rodoviária será iniciada a obra de construção da Central de Abastecimento. Na rua Magalhães de Almeida será inaugurado o Hospital Geral, reconstruído e totalmente equipado.

Distanciamento social
Todas as solenidades serão realizadas com a observância do protocolo sanitário imposto em função da pandemia de Covid-19. Por isso pede-se que as pessoas evitem aglomeração, para tanto, o prefeito Edvan Brandão determinou que todos os eventos sejam transmitidos pelas redes sociais e solicitou também que as emissoras de TV da cidade possam transmitir para que as pessoas acompanhem na comodidade dos seus lares

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem