Proposições objetivando obras para o Bairro Tresidela, são aprovadas na câmara, tendo o vereador Dedê da Tresidela, como autor das matérias.


Assecom Câmara com fotos e redação de Wanderson Ricardo - O vereador Dedê da Tresidela (PSC) apresentou duas matérias onde solicitou ao chefe do Poder Executivo o início de mais uma etapa da obra de pavimentação asfáltica do bairro, desta vez, contemplando as ruas Franci Araújo, Maria Helena, Maneco Mendes, Terezinha Araújo, Avenida dos Araújo, Vila Maria, Ezna Araújo, Travessa Maria Helena, Alto da Torre e consequentemente o entorno das praças São Jorge, Capitão Jose Antônio e Miguel Cunha.

Morador da Tresidela, Dedê ainda propôs a construção de uma quadra poliesportiva para o bairro. Ele disse: “Este é um anseio da comunidade e dos jovens esportistas, uma vez que o bairro Tresidela, é carente de espaços especialmente projetados para a pratica de atividades físicas. Os jovens jogam bola na rua e no centro cultural, neste sentido cumpre destacar que a realização de esportes colabora para o bem-estar e saúde da população afasta os jovens das drogas e atividades ilícitas. Portanto, o objetivo maior para a construção da quadra é fazer com que as crianças, jovens, adultos e idosos possam praticar suas atividades, provendo assim a recreação e formação esportivas”.
Na Tribuna, agradeceu a aprovação dos requerimentos, e ainda aproveitou para destacar a visita que fez junto com o vereador Fernando da Lusiana (PDT) ao diretório do PSC na Capital, onde teve audiência com o deputado federal Aluísio Mendes (PSC). “Nessa conversa nós fomos buscar benefícios para nossa cidade”, afirmou Dedê.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem