Procuradoria de Bacabal cria canal de atendimento pelo WhatsApp


Assecom Bacabal - A Procuradoria Geral do Município de Bacabal (PGM) implementou hoje uma ferramenta que vai facilitar a comunicação com os cidadãos do Município. Um número de WhatsApp estará à disposição para esclarecer dúvidas em assuntos da Procuradoria.
O cidadão poderá enviar mensagens pelo o WhatsApp para o número (99) 9143-2593 em qualquer hora do dia. Após resposta automática, a dúvida será encaminhada para um dos Procuradores do Município e, depois de analisada, será dada uma resposta por meio de mensagem para o cidadão que fez o contato.
A procuradora-geral do município de Bacabal, Anna Cibelle Albuquerque Braz, destaca a importância dessa nova opção de comunicação: "A PGM tem um projeto de criar uma aproximação entre o Município e o cidadão. Além do atendimento presencial temos agora a possibilidade de atender via celular. Já temos também o perfil @pgmbbacabal no Instagram e em breve vamos colocar no ar o site da PGM.
Quanto ao atendimento pelo celular ele se dará inicialmente unicamente por meio de mensagens. Se a dúvida for de assunto da competência da PGM será analisada e respondida via mensagem para o cidadão".

A missão da Procuradoria do Município
A Procuradoria Geral do Município de Bacabal – PGM - foi criada em abril de 1989 pela Lei nº 493/89 e teve sua estrutura organizada pela Lei nº 1.211/2013. A PGM é ligada diretamente ao Gabinete do Prefeito e tem por finalidade representar o Município – judicial e extrajudicialmente – nos feitos em que haja interesse fiscal, judicial, patrimonial e administrativo. Também é função da PGM dar consultoria aos órgãos da Administração Direta e Indireta. No dia 4 de janeiro de 2021 o prefeito Edvan Brandão nomeou como Procuradora-Geral a advogada Anna Cibelle Albuquerque Braz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem