Iniciando seu 8º Mandato, vereador Serafim Reis apresenta suas primeiras matérias da legislatura

Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho e foto de Wanderson Ricardo - A primeira matéria apresentada pelo vereador Serafim Reis (MDB), nesta legislatura, início do seu 8º mandato, foi uma cobrança ao prefeito Edvan Brandão de Farias (PDT). Na matéria Serafim cobra: 1. Por qual(ais) motivos a obra da Praça da Juventude, localizada no Bairro da Areia, encontra-se paralisada, sem qualquer informação a comunidade? 2. Qual a previsão para retomada, bem como para conclusão e inauguração desta obra?
E explica a cobrança: - A cobrança atende a solicitação dos moradores do Bairro da Areia, pois a referida obra será um instrumento de inclusão social, de práticas ao esporte, e de qualidade de vida, e uma vez que existem constantes cobranças dos moradores do aludido bairro quanto ao término da obra, tal medida faz necessário pois a Praça da Juventude concluída irá possibilitar que o seu uso adequado do espaço para práticas esportivas.
Em sua segunda matéria o emedebista solicita, em caráter de urgência, a desobstrução e limpeza de bueiras, e “bocas de lobo”, localizadas no centro da cidade, especialmente na ruas Magalhães de Almeida, próximo ao Banco do Brasil; Osvaldo Cruz, próximo a Caixa Econômica Federal; entre a Gonçalves dias e a Manoel Alves de Abreu e na Teixeira Mendes, entre as ruas Osvaldo Cruz e Clores Miranda.
Justificou arguindo que o Requerimento visava atender um problema urgente, em decorrência do período invernoso, pois com o aumento das chuvas, a melhoria do sistema de drenagem das águas pluviais, sugere a intensificação da limpeza dos bueiros das vias públicas do centro, bem como da cidade toda e os bueiros, e “bocas de lobo” entupidos dificultam o escoamento da enxurrada, causando grandes transtornos aos pedestres e motoristas.
Em sua terceira matéria o edil solicitou a pavimentação asfáltica de 01 quilômetro do trecho final da Rua Jorge José de Mendonça (antiga Rua do Cajueiro), que liga a mesma a Rua Djalma Dutra, no Bairro da Areia.
E explicou que "apresento este Requerimento por visualizar a urgente necessidade da pavimentação asfáltica no trecho da rua supracitada, o que é pleiteado pelos moradores das imediações. A pavimentação asfáltica da rua é de muita importância para os moradores, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem