SAAE de Bacabal inicia campanha de negociações de dívidas

 


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal inicia, na segunda-feira (7), a campanha de negociações de dívidas. A iniciativa contempla todos os usuários e visa diminuir o índice de inadimplência, concedendo descontos e renegociação de juros.
A diretoria do órgão esclarece que qualquer usuário que esteja em dívida com a autarquia pode participar. “É importante frisar que somente o titular do imóvel ou um representante por procuração podem firmar o acordo”, explicou Almir Júnior, diretor.
As contas em atraso podem ser parceladas em até 24 vezes. Para o pagamento à vista as vantagens são melhores ainda, pois haverá desconto total de juros e multas.
Para participar, os interessados devem ir até o escritório do SAAE, localizado na Rua Teixeira de Freitas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou entrar em contato pelo 0800 200 1111 (ligação gratuita).
Júnior ainda ressalta a importância de manter as contas em dia, pois isso faz com que cresça o poder de investimento da empresa nas melhorias no abastecimento de água no município, uma vez que o SAAE depende do que arrecada. Desse modo, a negociação será interessante tanto para a autarquia quanto para o usuário.
Portanto, não perca tempo. A campanha vai até o dia 07 de janeiro de 2021.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem