Prefeito Edvan Brandão concede entrevista depois de reeleito com grande maioria de votos

 

Assecom Bacabal - O prefeito de Bacabal Edvan Brandão reeleito no último dia 15 de novembro, concedeu uma entrevista coletiva no auditório da Prefeitura no início da tarde de terça-feira (1º). A entrevista foi transmitida ao vivo pelo canal Youtube da Prefeitura e por emissoras de tv da cidade: TV Difusora (Canal 2/SBT); TV Mearim (Canal 4/Band); TV Cidade (Canal 7/Record) e TV Ágape (Canal 40/Rede Super).
Bastante à vontade, Edvan Brandão, reeleito com 55,02% dos votos válidos, falou sobre sua estratégia política para as eleições deste ano. Destacou que as alianças políticas formadas pelo seu grupo, fortaleceram o sentido de união em prol de uma cidade melhor. O prefeito reeleito ressaltou a sua postura de não-enfrentamento com os adversários políticos, como algo que demonstra a sua personalidade pacífica e de pessoa democrática.
Dentre os vários questionamentos, o prefeito de Bacabal em suas respostas sempre fazia projeções partindo das obras e serviços já realizadas até o momento em seu governo para a construção do novo mandato. "Bacabal realmente recebia esse apelido terrível: buracabal. Mas, pra nossa felicidade em nossa gestão em apenas dois anos nós mudamos esse quadro. Nós vamos concluir sim! Toda cidade de Bacabal cem por cento", respondeu o prefeito ao ser questionado sobre os bairros que ainda não receberam a obra de pavimentação asfáltica.
Edvan Brandão elencou melhorias no fornecimento de água na cidade. Ele citou a perfuração de poços tubulares já concluídos e a implantação do novo sistema de captação de água que está sendo instalado atualmente na curva do anum. Além disso, falou sobre os investimentos na saúde com a construção do novo pronto-socorro que será entregue todo climatizado.

Sobre a geração de emprego e renda, destacou o interesse em conceder incentivos para empresas e indústrias se instalarem em Bacabal. Também disse que no município será realizado um concurso público. "Já passou pela câmara esse projeto do concurso público. É um desejo do prefeito Edvan Brandão [...] e nós vamos sim, fazer o concurso público para toda cidade de Bacabal".
Investimentos no esporte, educação, assistência social, cultura e o pagamentos dos servidores quer sejam efetivos ou contratados sendo pagos rigorosamente em dias, também foram pontuados na entrevista.
"Então aqui eu quero deixar o meu abraço a minha querida família. A minha esposa, aos meus três filhos, porque sempre foram tudo na minha vida. Quero dizer ao povo de Bacabal que nós estamos juntos, para continuar administrando nosso município na dificuldade e na alegria. Estamos a disposição do povo de Bacabal," disse Edvan Brandão no encerramento da entrevista coletiva.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem