Milhares de pessoas participaram ontem (12) do encerramento da campanha

Com fotos de Jose de Castro, Denise Marques e Jhonson AlencarO prefeito Edvan Brandão e a vice-prefeita Graciete Trabulsi candidatos à reeleição pela coligação ‘Quem ama, trabalha’ promoveram ontem uma das maiores caminhadas da história de Bacabal.
Milhares de pessoas, vestidas de branco e empunhando bandeirinhas com o número 12, percorreram as ruas do centro da cidade na Caminhada da Paz. O trajeto da Praça da Bíblia até a rua Barão do Rio Branco, onde estava montado o palco, foi percorrido com muita festa pelos participantes.









A campanha de Edvan Brandão demonstrou organização e capacidade de mobilização popular do começo ao fim. Todos os eventos da campanha de Edvan Brandão se constituíram em sucesso. Sem incidentes e com grande participação do povo, de todas as camadas sociais, os eventos demonstram que as pesquisas de opinião estão corretas ao apontarem Edvan Brandão com larga vantagem em relação dos seus adversários. 

No encerramento da Caminhada da Paz, no palco montado em frente aos Correios, todos os candidatos dos partidos aliados à Edvan Brandão puderam se apresentar para o povo. Também se pronunciaram os deputados federais Gildenemir de Lima Sousa (PL), João Marcelo e o deputado estadual Roberto Costa, ambos do MDB. O prefeito Edvan Brandão disse: “Esse momento era esperado, planejamos uma campanha com muito carinho do início ao fim. Hoje podemos estar aqui de cabeça erguida, deixando a nossa mensagem e dos nossos vereadores, todos foram muito respeitados durante toda a campanha, com tratamento igual para todos, porque todos querem o bem de Bacabal e sabem do meu compromisso nesse sentido”.


Sobre a Caminhada da Paz, Edvan Brandão explicou: “É o momento de agradecer e caminhar junto com o nosso povo. Fizemos uma campanha limpa, sem ataques, divulgando propostas e visitando o povo. O evento de hoje é para agradecermos a Deus por tudo isso. Caminhamos junto com os candidatos a vereador, junto com nossos deputados e lideranças, para mostrar a nossa união em favor do povo bacabalense e agradecer ao povo que nos recebeu nas suas casas de forma tão alegre e tão carinhosa”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem