Em parceria com o TSE, Twitter lança recurso para informações sobre as #Eleições2020 e emojis especiais

 
Na busca por termos relacionados ao pleito, o primeiro resultado será uma notificação com link para a página do Tribunal com dados úteis a respeito do processo eleitoral
O Twitter lança nesta semana, em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (@TSEjusbr), um recurso que dará às pessoas mais acesso a informações sobre as #Eleições2020. Na busca por termos relacionados ao tema na plataforma, o primeiro resultado da pesquisa, apresentado no topo da lista, será uma notificação com um link para página do TSE com dados úteis sobre o processo eleitoral e as medidas sanitárias para a prevenção do contágio pelo novo coronavírus no dia da votação. O serviço tem como intuito deixar a população mais informada a respeito do tema.
Durante o anúncio da parceria, feito nesta sexta-feira (2), o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, agradeceu ao Twitter por se unir à Justiça Eleitoral no enfrentamento da desinformação para que sejam realizadas eleições limpas. Continue a leitura clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem