ELEIÇÕES 2020/ Edvan Brandão lidera em Bacabal, mostra nova pesquisa Escutec

Prefeito da cidade seria reeleito, se as eleições fossem hoje, com 61% dos votos; foram entrevistados 600 eleitores e levantamento tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, segundo revela instituto
O instituto Escutec confirmou, em nova pesquisa, que o atual prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PDT), será reeleito em Bacabal no dia 15 de novembro.
A nova pesquisa Escutec apontou que no cenário estimulado, onde são apresentados os nomes dos candidatos, o atual prefeito da cidade teria 61% das intenções de voto, contra Expedito Júnior que aparece com 20% na segunda colocação. Na sequencia aprecem Bento Vieira com 2% e Jansen Penha, Leynha Oliveira, Bartolomeu Santos e Linaldo Albino com 1% cada.
Além disso, para 73% dos eleitores ouvidos pela Escutec, independente do voto, acreditam que Edvan Brandão será reeleito no dia 15 de novembro. Também 87% dos entrevistados asseguraram que não pretendem mudar o voto, o que consolidaria a vitória do atual prefeito. Continue a leitura clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem