Edvan Brandão inicia campanha para buscar reeleição em Bacabal

O prefeito de Bacabal e candidato à reeleição Edvan Brandão, agendou este final de semana para começar oficialmente a sua campanha eleitoral. Com dois grandes eventos, que registraram a presença de centenas de simpatizantes, a campanha adesivou veículos e inaugurou o comitê central.
Edvan Brandão concorre pela coligação ‘Quem ama, trabalha’, composta pelos partidos PDT, MDB, PSC, PT, PP e PL.
Na sexta-feira, 9, foi realizado o ‘Adesivaço do 12’. No Centro Cultural, local de realização dos grandes eventos em Bacabal, foram instaladas tendas e várias equipes para a adesivação de veículos. Edvan Brandão esteve no local, cumprimentou eleitores e disse: “Esse ato de campanha, com tanta gente, mostra a força do nosso projeto para melhorar a vida do povo bacabalense. Nossos candidatos a vereador, trouxeram seus simpatizantes para adesivar os veículos e para conversamos sobre o nosso plano de desenvolvimento para todos”.
Segundo os coordenadores da campanha, a procura foi tamanha que ficou muita gente sem conseguir adesivar carros e motos. Durante essa semana uma equipe estará à disposição no ‘Comitê do 12’ para atender os eleitores. Continue a leitura clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem