Novo SAAE: 1 mês de muito trabalho

A 2ª gestão do Dr. Almir Carvalho Rosa Júnior como diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE) caminha para fechar o seu 1º mês. E Dr. Júnior do SAAE avalia esse período inicial como de "muito trabalho". 
O momento é definido como um "momento novo" e de construção de um novo SAAE, com novas metas e novas prioridades, além do retorno da prestação de serviços essenciais que deixaram de ser priorizados recentemente, a exemplo da assistência técnica e manutenção de ações nos povoados da zona rural do município.
Todo esse novo momento recebe o integral apoio do prefeito Edvan Brandão de Farias, a quem o Dr. Júnior do SAAE submeteu as novas metas, os novos planos e as novas prioridades estabelecidas para serem colocadas em prática na autarquia, tendo os mesmos sido aprovados pelo gestor, que hipotecou seu apoio gerencial disponibilizando para a sua aplicação o trabalho conveniado com os demais órgãos municipais, a exemplo das suas secretarias.

Zona Rural
No povoado São Paulo Apóstolo está sendo perfurado um poço artesiano com grande capacidade de vazão, que se juntará aos outros dois poços que já servem aos moradores, absorvendo definitivamente a demanda existente na comunidade.
A nova direção do SAAE já anunciou a perfuração de novos poços nos povoados

















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem