Bacabal: Governo municipal reinaugura mais uma escola. Agora climatizada, a U. E. F. Duque de Caxias trará mais conforto aos alunos e professores.

Na final da tarde desta segunda-feira, 03, a Prefeitura de Bacabal, por meio da secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou a reinauguração de mais uma escola. Desta vez, a Unidade de Ensino Fundamental Duque de Caxias. A escola que atende as comunidades da Chapadinha, Areal, Parque Ruy Barbosa, Povoado Pau D’arco e Bom Jardim, oferta formação do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, funcionando nos turnos matutino e vespertino e tem um total de 109 alunos matriculados.
A professora Kleidylan Bezerra Viana, gestora da escola, em seu pronunciamento lembrou das dificuldades enfrentadas por conta das condições estruturais do prédio. Agradeceu ao prefeito Edvan Brandão e sua equipe de governo, além expressar gratidão todos os servidores daquela unidade escolar. Ela ainda aproveitou para pedir que a comunidade zele pela nova escola que passou por uma ampla reforma e que agora oferece as condições dignas e seguras para o trabalho escolar. Para continuar lendo clique AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem