Urbanização do Parque São José Operário, com ampliação da rede de abastecimento de água, é fruto de Projeto do vereador Reginaldo do Posto

Com fotos de Cléber Lima - O processo de urbanização por qual passa o Parque São José Operário, com recuperação do capeamento asfáltico, a reconstrução dos meios fios e sarjetas das ruas e, a ampliação da sua rede de abastecimento, é fruto de projeto do vereador Reginaldo do Posto (PDT), aprovado pela câmara municipal de Bacabal e executado pelo prefeito Edvan Brandão de Farias (PDT).
A proposição foi votada em sessão extraordinária e Reginaldo mostrou para os seus pares, quando da votação, que a pavimentação asfáltica nos nossos bairros é de suma importância para as comunidades, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres, acrescentando que, com o estágio de degradação que as ruas do bairro se encontravam, a comunidade sofria muito, pois a situação dificultava o ir e vir dos cidadãos, danificando os veículos e motocicletas que diariamente por lá transitavam fazendo manobras perigosas, o que ocasionou acidentes graves e danificação do patrimônio.
Mostrou ainda a necessidade da ampliação da rede de abastecimento de água potável ali mantida pelo SAAE, pois apenas algumas poucas ruas da comunidade ainda não dispunham de água encanada.
Reginaldo reconhece a sensibilidade do prefeito Edvan Brandão e do diretor do SAAE, Dr. Júnior, e, em nome da comunidade agradece ao atendimento do pleito que sana dois graves problemas enfrentados pelos moradores do Parque São José Operário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem