Proposições da vereadora Regilda Santos beneficiam os bairros Santos Dumont e Parque Bacabal

A vereadora Regilda Santos (PL) conseguiu aprovar, na última sessão extraordinária realizada pela câmara municipal de Bacabal, dois requerimentos que beneficiam diretamente às comunidades dos bairros Santos do Dumont e Parque Bacabal. Para o bairro Santos Dumont, Regilda solicitou a realização de urgente manutenção do poço artesiano que abastece aos seus moradores. Para o Parque Bacabal a recuperação e asfaltamento de todas as suas ruas.
A vereadora explicou aos seus pares, para justificar suas proposições, que atendia a um pedido dos moradores do Bairro Santos Dumont, e que a manutenção do Poço Artesiano vai melhorar o abastecimento de água da comunidade, que passa por dificuldades, e que a realização do serviço atenderá aos anseios e proporcionará melhorias no bem-estar de todos.
Sobre a recuperação e asfaltamento de todas as ruas do Bairro Parque Bacabal disse que o requerimento atendia a solicitação dos moradores daquele bairro, com objetivo de levar melhores condição de tráfego, sabendo que caso o mesmo seja atendido, trará, sem dúvidas, melhores condições de tráfego e satisfação para aquela população.
As duas proposições foram aprovadas por unanimidade e Regilda Santos ainda subscreveu proposição do Colega Alberto Sobrinho (PSC), que solicitou a perfuração de mais um poço artesiano na Vila São João.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem