Em fotos: população de Bacabal adere à paralisação parcial da cidade



Assecom Bacabal, com fotos de Louremar Fernandes - A população de Bacabal aderiu sem problemas às novas medidas restritivas implantadas pela Prefeitura do município como meio de combate à disseminação do novo corona vírus. Durante o primeiro dia de interdição de algumas vias, o movimento foi muito pequeno em torno das vias interditadas.
Desde o primeiro minuto desta quinta-feira (28) está vigorando o Decreto Municipal nº 636/2020 que instituiu a paralisação do tráfego de veículos em parte da cidade de Bacabal e restringiu a circulação de pessoas.
O prefeito Edvan Brandão analisou o primeiro dia de paralisação: "Num momento em que recebemos tantas notícias desagradáveis e tristes que relatam aumento no número de casos e mortes pela Covid, pelo menos uma notícia nos alegra, a de que o nosso povo entendeu a mensagem e o esforço da Administração e ficou em casa. Agradeço muito a esse povo e à classe empresarial".
Ele finaliza afirmando que "o Decreto Municipal que editamos é apenas um instrumento no combate à Covid, a grande arma mesmo é a consciência do nosso povo. O primeiro dia de vigência do decreto mostra que estamos no caminho certo e que em breve sairemos dessa pandemia, preservando a vida do nosso povo bacabalense".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem