Prefeitura de Bacabal mantém assistência às famílias desabrigadas pela enchente do Rio Mearim

Sérgio Mathias, Blog do Sergio Mathias - A primeira-dama e secretária de Assistência Social Neidinha Brandão e o secretário de Administração Davi Brandão retornaram na manhã desta quarta-feira (15) aos locais improvisados pela Prefeitura de Bacabal como abrigo para as famílias ribeirinhas desabrigadas pela enchente do Rio Mearim.
Essas pessoas que já haviam recebido material de higiene pessoal e de limpeza e atendimento médico, voltaram a ser beneficiadas com cestas básicas. Profissionais da Secretaria de Assistência Social auxiliaram na ação que teve total apoio do prefeito Edvan Brandão que posteriormente se pronunciou pelas redes sociais.

"As emergências que ameaçam nossa amada Bacabal exigem que a gente não esmoreça. Mantemos acesa nossa Fé em Deus. E permanecemos de mangas arregaçadas. Socorrendo os desabrigados e cuidando de garantir a melhor estrutura de saúde que pudermos oferecer aos bacabalenses durante a pandemia. Rogamos ao Criador que tudo isso passe. E confiamos que se todos fizermos o que precisa ser feito, tudo passará", postou ele.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem