Prédio de Upa que nunca foi entregue será transformado em centro de atendimento para futuros casos de Coronavírus em Bacabal

Sérgio Mathias, Blog do Sérgio Mathias, com edição - A Upa tem até nome, Unidade de Saúde Dr. Antônio Hidalgo da Silveira Léda, mas não havia sido concluída e entregue para servir a população bacabalense. Fica localizada atrás do Residencial José Lisboa e começou a ser construída na administração  do prefeito José Alberto Oliveira Veloso. E, apesar de Bacabal não registrar até o momento nenhum caso confirmado da doença, o município passará a contar com essa unidade de saúde voltada para atender os pacientes com suspeitas e que, por ventura, vierem a contrair o coronavírus.
Nesta quarta-feira,  o prefeito Edvan Brandão anunciou que o prédio da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Hidalgo da Silveira Leda, localizado próxima ao Residencial José Lisboa, e que está com suas obras em fase de conclusão, será disponibilizado para essa finalidade. "Nossos esforços estão unidos em um só propósito de conter o Covid-19 em nosso município", afirmou Edvan.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem