Empresas doam mais de R$ 10 milhões para combater a Covid-19 no MaranhãoSerão compradas máscaras, termômetros, testes rápidos e respiradores além de doação de álcool em gel para as unidades de saúde

Foto: Reprodução
Da redação, Jornal Pequeno - Mais de R$ 10 milhões foram doados pelas empresas para combater a Covid-19 no Maranhão. É o que informou nesta terça-feira (31) o secretário de Indústria, Comércio e Energia do estado, Simplício Araújo.
Serão compradas máscaras, termômetros, testes rápidos e respiradores. Participam da ação empresas de diversos segmentos, como Alumar, Alfa Engenharia, Canopus, Centro Elétrico, COC, Comercial Rofe, Constans, Dínamo Engenharia, Dimensão, Eneva, EDP Transmissão de Energia, Escudo, Fribal, Faculdade ISL Myden, Gera Maranhão, Grupo Mateus, LavroNorte, Lua Nova, Omega, Potiguar, Revest Comércio e Serviços, Roque Aço e Cimento, RJ Distribuições, RBC Construções, Silveira Engenharia, Sinduscon e Suzano.
Já as empresas Agro Serra, Ambev, Grupo Maratá, FC Oliveira, Guaraná Psiu e Solar Coca-Cola se uniram e estão doando mais de 500 mil litros de álcool que serão destinados para unidades de saúde do estado.
O secretário da Seinc, Simplício Araújo, explica que as doações são um grande ato de união e solidariedade. “O setor público e a iniciativa privada estão trabalhando juntos para que possamos combater o mais breve possível esse vírus. Esses insumos se somam às esforços do governador Flávio Dino e ajudam na celeridade do combate e prevenção da doença”, disse Araújo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem