Rogério Alves: O que existe por trás da candidatura do Carcará..

Rogério Alves, advogado - Todo mundo sabe que o grupo do atual prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, não é bem uma família unida, mas sim um aglomerado de vários grupos políticos juntos.
Parte destes aliados andam preocupados, com a possível pré-candidatura do ex-senador João Alberto ao cargo de vereador. Muitos acreditam que essa candidatura vai jogar por terra a reeleição de pelo menos dois dos atuais vereadores. 
Na minha opinião, os dois mais prejudicados seriam Serafim e Melquiades, pois são os de base eleitoral mais ligadas ao Carcará.
Outra possibilidade já ventilada é o famoso racha. O grupo de João estaria, na verdade, preparando uma nova traição ao prefeito (nos mesmos moldes que fizeram com Zé Alberto). 
A estratégia seria colocada em prática logo depois do carnaval, quando o grupo usaria a aproximação de Edvan com Flávio Dino como mote da separação. O Carcará estaria disposto, ao invés de disputar um cargo para vereador, entrar na briga pela prefeitura da maior cidade do Mearim.
Edvan Brandão sabe que com João Alberto na disputa vai enfrentar muitas dificuldades para se reeleger, principalmente porque o nome de Expedito Júnior já se consolida como único nome de oposição na disputa à prefeitura em outubro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem