Deputado Roberto Costa e prefeito Edvan Brandão são recebidos pelo secretário Felipe Camarão

Assecom deputado Roberto Costa - O deputado estadual Roberto Costa e o prefeito de Bacabal Edvan Brandão foram recebidos na manhã desta quarta-feira (12) pelo secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. Na ocasião, foram apresentadas ao Secretário as demandas da área da educação da cidade de Bacabal, como reformas e ampliações de escolas.
Durante a reunião, o secretário de educação Felipe Camarão garantiu a reforma e ampliação do Colégio Militar Tiradentes III, a conclusão da reforma do CAIC, que funcionará em tempo integral, e ainda, as reformas do Centro de Ensino Maria Casemiro Soares (antigo Minhocão) e do Centro de Ensino Juarez Gomes.
 Na semana passada, o prefeito Edvan Brandão foi recebido no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino, onde foram discutidas soluções para as principais necessidades da cidade de Bacabal e a garantia do auxílio do Executivo Estadual às ações do Município. A reunião de hoje é parte de uma série de ações a serem implementadas.
Para o secretário Felipe Camarão, os investimentos anunciados para o Município serão de grande importância para garantir educação de qualidade e aperfeiçoar a prestação dos serviços públicos. “Estamos trabalhando para garantir que o serviço público seja cada vez eficiente. As reformas e ampliações que faremos nas escolas de Bacabal, são parte do investimento que o Governo do Estado tem feito em todo o Maranhão, priorizando a educação.” – pontuou o Secretário.
O deputado Roberto Costa agradeceu ao secretário de Educação e destacou a importância das intervenções anunciadas. “Trouxemos ao secretário as demandas mais urgentes no que diz respeito a educação pública estadual na cidade de Bacabal e fomos prontamente atendidos. Essa união de esforços, entre a prefeitura de Bacabal e o Governo do Estado garantirá que as melhorias sejam realizadas. Com isso, teremos escolas melhores e consequentemente, educação de qualidade” – disse o Deputado.
O prefeito Edvan Brandão comemorou o anúncio das obras. “Estamos atentos as necessidades de Bacabal. Por isso, recorremos ao governo do Estado trazendo a realidade das escolas no Município. Fomos muito bem recebidos pelo secretário Felipe Camarão que atendeu prontamente as nossas demandas. Agradecemos muito ao Secretário e ao governador Flávio Dino pela atenção dada a população de Bacabal”., disse Brandão.
Acompanhou a reunião, o Tenente Coronel Espindola, diretor do Colégio Militar Tiradentes III de Bacabal, uma das escolas que serão reformadas e ampliadas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem