Câmara municipal de Bacabal abre os trabalhos de 2020 em sessão solene

Wanderson Ricardo, Blog do Wanderson Ricardo - Os parlamentares bacabalenses estiveram reunidos em sessão solene na quarta-feira, 19, para dar início aos trabalhos legislativos de 2020. Um ano que promete sessões mais acaloradas tendo em vista o pleito municipal que irá eleger e/ou reeleger vereadores, vice-prefeito e prefeito -, começou tranquilo, com aquele ar de boas-vindas a mais um ano de muitas definições e movimentações políticas.
O pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus (IEAD),  Antonio Valbert Alves Silva, foi o orador da benção bíblica para início dos trabalhos. Um espaço muito respeitado pela presidência da casa e aberto a todas as igrejas a cada sessão.
Sempre sereno e equilibrado na condução dos trabalhos, o vereador Presidente da Câmara, Manuel da Concórdia (Podemos), presidiu a sessão com as cordiais boas-vindas a todos os vereadores e desejoso de ter um ano de muito trabalho sempre focado no bem estar da população de Bacabal.
Participaram da sessão os seguintes vereadores: Irmão Leal (MDB) primeiro-secretário; Reginaldo do Posto (PRB) segundo-secretário; Natália Duda (MDB); Coronel Egídio (MDB); Alberto Sobrinho (Patriota); Professor Maninho (PRB); Serafim Reais (MDB); Joãozinho do Algodãozinho (SD); Dr. Lula (PHS); Alex Abreu (PSC); Jefferson Santos (PC do B) e Regilda Santos (Rede). Os demais vereadores justificaram a ausência por compromissos anteriormente assumidos.
Na tribuna, como era de esperar, os vereadores falaram sobre suas expectativas para o ano corrente, pautados no desejo de fortalecer cada vez mais o diálogo com a população e fazer as cobranças necessárias ao Poder Executivo.
No final, o vereador Manuel da Concórdia e a vereadora Regilda Santos, fizeram um convite para o Encontro de Vereadores e Vereadoras do Maranhão, que acontecerá dia 06 de março em Bacabal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem