Vereador Venâncio do Peixe cobra restabelecimento do abastecimento de água no Residencial Terra do Sol


Assecom câmara - O Plenário da câmara municipal de Bacabal aprovou em sessão ordinária realizada ontem, 27 de novembro, quarta-feira, Requerimento de autoria do vereador Venâncio do Peixe, solicitando ao prefeito Edvan Brandão que o mesmo determine que o senhor Carlos Alberto Martins proceda à imediata limpeza do reservatório de água do Conjunto Residencial Terra d Sol, assim como realize a troca da bomba do poço artesiano que serve a comunidade.
Para a aprovação da propositura Venâncio justificou que a mesma se dava pela necessidade da urgente recuperação do sistema de abastecimento de água, poço artesiano e reservatório de distribuição, que serve comunidade moradora do Conjunto Residencial Terra do Sol.
Continuou explicando que a comunidade vem constantemente enfrentando a falta de água, o que ocasiona grande sofrimento às pessoas pela dificuldade em conseguir água potável para a manutenção do dia a dia de suas famílias. As famílias que ali residem há muito tempo clamam pela realização de manutenção Do sistema de abastecimento de água para que possam ter uma vida mais digna.
Antes de pleitear formalmente a solução do problema fazendo uso do instituto legislativo, o vereador esteve, na companhia de sua assessora jurídica, advogada Fabíola Lima, na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE - Ba), onde foi recebido em audiência pelo diretor-geral da autarquia municipal, Carlos Alberto Martins, a quem expôs a demanda, recebendo do diretor a garantia de que a mesma seria resolvida com urgência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem