Rogério Alves: O novo herdeiro político de Bacabal


Rogério Alves, advogado - Manoel da Concórdia é político experiente em Bacabal. Dos mais competentes, tem sido protagonista em várias batalhas políticas na Câmara Municipal , seja como candidato ou como articulador.
Concórdia agora lança-se a um novo desafio, a disputa da cadeira de prefeito municipal em 2020. O vereador foi o mentor da composição que fez Edvan Presidente da Câmara e, consequentemente, prefeito municipal com a cassação de Zé Vieira.
Esse sempre foi um sonho do Edil, mas como cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, ele nunca abandonou a certeza de uma reeleição de vereador para aventurar-se num sonho maior.
No entanto, com a família melhor estruturada, Manoel ensaia seu filho no mundo da política. O engenheiro de produção Israel, já adotou o sobrenome "da Concórdia" e tem feitos doações, seguindo a linha assistencialista do pai.
Simpatia não falta ao jovem e aliada a competência e experiência de Manoel da Concórdia, certamente o nome decola.
No blog do Abel Carvalho, Israel descreveu o momento da entrega das doações como sendo de "grande aprendizado e emoção, por poder conhecer e beneficiar a uma senhora que para ele demonstrou grande saber, lhe abrindo com os seus conhecimentos e vasta experiência de vida um novo caminho dentro da jornada que ele abraça".
Para bom entendedor essas palavras bastam. Agora resta saber se a disposição de Manoel da Concórdia é disputar uma vaga de vice ou, conforme o desgaste de Edvan, disputar logo a cadeira principal.
Leia mais artigos do advogado Rogério Alves clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem