
Carlos Alberto Martins foi solicito e, após longa conversa na qual expôs aos dois vereadores a difícil situação por qual o SAAE passa, mostrou aos edis e a assessora jurídica, o plano que ele tem elaborado para promover o resgate da autarquia, colocando-a em um patamar de destaque entre as prestadoras de serviços para a comunidade bacabalense.

Martins tem projetos que envolvem a construção de um novo sistema de captação, um novo sistema adutor e uma nova estação de tratamento, o que, não sua visão, resolve definitivamente as deficiências de um sistema caduco e traz dezenas de prejuízos a autarquia, prejudicando na sua ponta o consumidor, que deve ser o principal beneficiário do serviço que o órgão presta.
Sobre as demandas encaminhadas, o diretor do SAAE autorizou a imediata resolução dos desabastecimento por qual passava a comunidade moradora do Residencial Terra do Sol e mostrou aos vereadores de qual maneira a autarquia assistirá, daqui para frente, as comunidades rurais de Bacabal.
Martins liberou a câmara para agendar, dentro do seu calendário, a data em que acontecerá a Audiência Pública.