Professores são homenageados com festa e presentes em Bacabal

Assecom Bacabal, com fotos de Melquisedeque Morais - A Prefeitura de Bacabal dedicou a noite de sexta-feira, 25, para homenagear os professores da rede municipal de ensino, da sede e zona rural.
O evento organizado pessoalmente pelo secretário de Educação, professor Marcos Ferreira, foi realizado no Clube Vanguard com música ao vivo e com  o sorteio de dezenas de presentes. O Prefeito Edvan Brandão chegou antes da começar a festa, acompanhado pela primeira-dama Ivaneide Brandão e pelos filhos. Na comitiva do prefeito também estava a vice-prefeita Graciete Lisboa, secretários municipais e vereadores.
O primeiro momento da festa foi o dos pronunciamentos. Prefeito, Vice-prefeita, vereadores e o secretário de Educação enalteceram o trabalho desenvolvido pelos professores de Bacabal. O prefeito Edvan Brandão agradeceu o empenho e disse: "O trabalho desses homens e mulheres dignifica o nosso Brasil e a nossa cidade. O meu empenho é no sentido que possamos propiciar as melhores condições de trabalho e de remuneração para os nossos queridos professores pois sei o quanto é importante a missão deles para a nossa sociedade". 
O professor Marcos Ferreira, secretário de Educação também louvou o trabalho da categoria "Nesta noite estamos mais uma vez reconhecendo a importância dos nossos professores. É um reconhecimento contínuo que se dá através de inúmeras medidas administrativas como o pagamento do salário em dia, um dos compromissos do prefeito Edvan Brandão".
A segunda parte do evento foi repleta de alegria e música ao vivo. Dezenas de presentes incluindo televisores de 40 polegadas e cadernetas de poupança foram sorteados. O prefeito Edvan Brandão era um dos mais alegres no momento do sorteio, sempre recebendo abraços dos professores que saiam de suas mesas radiantes para receber os presentes.

1 Comentários

  1. Parabéns aos professores por essa homenagem mais que merecida, pois mesmo diante de tantas dificuldades para exercer a profissão, saem de Suas casas todos os dias e dão seu melhor para que o país tenha a cada pessoas conscientes para exercer seu papel na sociedade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem