Edvan Brandão e Roberto Costa são recebidos pelo vice-governador Carlos Brandão e tratam sobre política estadual

Assecom deputado Roberto Costa - O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PSC), o deputado estadual Roberto Costa (MDB) e o Secretário de Finanças, Marcelo Almeida foram recebidos na residência oficial do vice-governador Carlos Brandão (PRB) para tratarem sobre o cenário político estadual. Na visita, Edvan Brandão destacou os seus investimentos na infraestrutura e na saúde do município.
O deputado Roberto Costa enfatizou que sempre tem lutado em prol de Bacabal, desde a qualidade de vida das pessoas, bem como o destino de emendas e até ações sociais para a população.
"Há muitos anos luto por mais qualidade de vida em Bacabal. Todos os anos destino as minhas emendas para uma saúde melhor, mais infraestrutura e educação. E temos honrado o nosso compromisso com o povo bacabalense. Hoje, temos um avanço considerado na nossa cidade, bem como na saúde, por exemplo, o Hospital Regional Laura Vasconcelos que é uma referência em todo o município. Agora, aproveito para parabenizar essa parceria do prefeito Edvan Brandão, do governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão tudo pelo bem do povo de Bacabal e do Maranhão", disse Roberto Costa.
Edvan Brandão destacou as suas últimas ações no município, como investimentos na saúde, educação e infraestrutura.
"O nosso compromisso é com o povo, desde que assumimos estamos investindo em nossa cidade. Temos 10 ambulâncias novas para atender todo o município, todas as nossas farmácias dos hospitais e postos de saúde estão abastecidas, agora, estamos investindo também na infraestrutura, asfaltando e recuperando todas as vias da nossa cidade. Destaco essa importante parceria da prefeitura de Bacabal e o Governo do Estado, através do nosso deputado Roberto Costa, assim, Bacabal e o Maranhão só tem a ganhar", disse Edvan Brandão.
O prefeito Edvan Brandão conclui agendando uma visita do vice-governador Carlos Brandão em Bacabal, ainda este ano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem