Dodó Alves: “Pátrio Poder”- O maior legado do ex-senador João Alberto, seu filho deputado federal João Marcelo...

Dodó Alves, formando em direito - O Deputado Federal João Marcelo, na titularidade de seu segundo mandato, adquiriu experiência e vem realizando um grande trabalho no parlamento. Com atuação reconhecida nacionalmente, o seu coração e seus olhos estão voltados para a cidade de Bacabal, o que nos deixa muito felizes e com grande expectativa de mais verbas destinadas para nossa cidade.
Herdou, em vida, a experiência e os conhecimentos do nosso ex-senador João Alberto, ressaltado que só este ano fez transferências de verbas e recursos acima de dez milhões de reais, beneficiando a nossa saúde - que por sinal já adquiriu dez ambulâncias - e o projeto do novo hospital de emergência “Socorrão”, que em muito breve será executado e as suas obras, e entregue a nossa sociedade, e, destinou, ainda, por tempo indeterminado, a máquina de perfuração de poços artesianos para que nossa cidade tenha maior quantidade de água potável e de melhor qualidade.
Ademais, cabe ainda lembrar a sua preocupação com aqueles que, por um deslizes na vida, se tornaram drogados. Sabedor que um dependente químico, perde o parâmetro de convívio com a sociedade e a rotina familiar acaba, nesta esteira, fez destinar 03 kits, no valor de 300 mil reais, para oficina de formação e inclusão social para os acolhidos da “Fazenda Esperança”, localizada em nossa cidade de Bacabal, local de ressocialização para dependentes químicos, com oitenta por cento dos jovens recuperados e reincluidos na sociedade.
O jovem, porem experiente, também é preocupado com o Brasil e como o nosso Estado do Maranhão. Recentemente teve uma grande vitória para o Brasil e o Estado, atuando de maneira brilhante na Câmara Legislativa Federal no acordo de uso da Base de Lançamentos de Foguetes de Alcântara, onde o nosso Estado será agraciado com alguns bilhões de reais, no uso da referida base.
Veja nos vídeos abaixo:
 
Por fim, como cidadão bacabalense, só tenho agradecer pelos trabalhos já realizados pelo ex-senador João Alberto e, por este jovem brilhante e experiente, eficiente, o nosso deputado Federal João Marcelo por tudo que fez e ainda fará por nossa cidade; ressaltando ainda, que a politica é o pai de todas as ciências que geram o conhecimento e a riquezas que todos nos precisamos.
Que Deu nos abençoe!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem