Morre em Manaus o bacabalense Carlos Rossete Moraes

Nosso irmão Carlão partiu... as artérias cansadas do seu corpo não resistiram ao pulsar intenso do seu coração generoso e insistente. O corpo agora descansa na Paz de Deus. Guardamos dele as melhores lembranças: o afetuoso abraço, a irreverência, o gingado do dançarino, o melhor intérprete de "morena tropicana", a alegria de menino, o pai e marido dedicado, o operário responsável e incansável, bom amigo e irmão. Sou grato à vida pela convivência desta breve existência e rogo a Deus que fortaleça nossa fé e renove nossa esperança vivificando nossas almas para guardá-lo na memória com saudade e amor junto aos nossos familiares e amigos.
Em meu nome pessoal e da familia Nobre apresento os mais sinceros e afetuosos sentimentos à família Rossete pelo passamento do nosso querido Carlos Rossete Moraes.

Joana Darque Silva de Souza

Obs.: CARLOS ALBERTO ROSSETE MORAES nasceu em 08/10/1961.




3 Comentários

  1. Carlão,
    Amigo, parceiro, alegre, irreverente, chefe, um cara super do bem... ajudou muita gente aqui na terra... agora descansa nos braços do Pai.. que Deus abençoe sua família e que console o coração de todos.. vai em paz Carlão...

    ResponderExcluir
  2. Um texto que o honra, gente boa! Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem