Assecom câmara - O presidente da câmara municipal de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia (Podemos), participou, na manhã de ontem, terça-feira, 06 de agosto, no auditório da secretaria municipal de saúde, da entrega das 56 portarias, por parte da supervisão de recursos humanos, concedendo licenças-prêmio aos servidores da educação de Bacabal.
Foram entregues portarias para 43 professores, 10 auxiliares de serviços gerais e para 03 auxiliares administrativos. O presidente da câmara fez questão de ressaltar o denodo por enfrentar e resolver um dos problemas mais antigos vividos por esse servidores, assim como o papel do professor Marcos Ferreira, secretário de educação.
Para Manuel da Concórdia o cumprimento do que determina o Artigo 22, do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração do Trabalhadores da Educação Pública de Bacabal, que diz que a licença-prêmio por assiduidade será concedida a cada quinquênio, em um total de licença como pagamento integral, fato que não vinha sido cumprido no município, corrige uma das maiores distorções vividas pelos servidores da educação.