Sucesso! Empresários, atletas e desportistas prestigiam abertura da P1 Arena funcional em Bacabal

 Zezinho Casanova, Diário do Mearim - Há anos Bacabal sofre pela falta de uma política pública de incentivo à pratica esportiva, as poucas iniciativas que surgem são realizadas por desportistas considerados verdadeiros heróis. Um desses ousados atletas é Pablo Camilo, que numa visão futurista inaugurou, sexta-feira, 6, um empreendimento que coloca de vez Bacabal na rota dos grandes eventos esportivos. Trata-se da P1, arena Funcional, espaço personalizado para performance funcional, treinamento integrado usando métodos inovadores para preparação de atletas.
O empreendimento está localizado na Avenida João Alberto, que dá acesso às universidade públicas da cidade. A avenida é fechada todo final de tarde para que as pessoas possam realizar sua tradicional caminhada, e a presença da nova academia funcional tem chamado a atenção de todos que querem compreender como praticar essa modalidade esportiva.
A casa é Administrada por Pablo Camilo, ex goleiro do time Rio Negro, com larga experiencia no futebol e na preparação física de atletas, está preparado para começar os trabalhos planejando os exercícios físicos de acordo com perfil dos frequentadores da Casa.
Bacabal vem aos poucos se destacando a nível nacional e internacional em várias modalidades esportivas, o futebol deu espaço a outros esportes e a P1 Arena funcional vem para somar com o futuro desportivo dos bacabalenses.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem