Deputado Carlinhos Florêncio prestigia inauguração do Instituto Médico e Diagnóstico Juarez Almeida


Assecom deputado Carlinhos Florêncio - Na noite do último sábado, 13, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PC do B), acompanhado pelo advogado Florêncio Neto, prestigiou a inauguração do mais novo centro clínico da cidade de Bacabal, o Instituto Médico e Diagnóstico Juarez Almeida.
O novo empreendimento é fruto de um sonho da família do médico Elígio Almeida e de sua esposa, Ute Almeida, após a formatura dos filhos, Dr. Ênio Henrique e Dr. Elígio Júnior. Para marcar o início das atividades foi realizada uma celebração, como ato de gratidão, que contou com a presença de familiares, amigos e autoridades da região.
“Doutor Elígio e a Ute Almeida, tiveram a felicidade de formar os dois filhos em medicina, Doutor Ênio e Eligio Júnior, que são dois jovens muito bem formados e capacitados, e agora pela dedicação da família fizeram este grande empreendimento na nossa cidade. É uma grande satisfação estar aqui prestigiando uma das famílias mais tradicionais de Bacabal, e, sem dúvida nenhuma, a chegada desses dois jovens médicos é muito importante para a nossa cidade,” disse Carlinhos Florêncio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem