Vereador Venâncio do Peixe quer a recuperação da estrada que liga o povoado Canduba a Bom Princípio

A imediata recuperação, pela secretaria de obras e urbanismo, de toda a infraestrutura - com pontes e bueiros -, da estrada vicinal que liga o povoado Taboca ao povoado Bom Princípio. Esse foi o tema de proposição apresentada na sessão de ontem, quarta-feira, 05 de junho,  pelo vereador Venâncio do Peixe (PDT), votada e aprovada por unanimidade por seus colegas de Casa.
O pedetista ressalto, em suas explicações para justificar a proposição, as más condições da estrada, que vem ocasionando sérios problemas aos seus usuários, inviabilizando o tráfego, o que vem acarretar sérios prejuízos aos moradores das duas comunidades e, consequentemente ao Município.
Lembrou, também, as dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores ligados a agricultura familiar, uma vez que muitos ainda ali habitam e necessitam transportar seus produtos para serem comercializados, afirmando que conta com o apoio da administração quanto à urgência da realização da benfeitoria, considerando, ainda, que muitos do que lá também são estudantes e precisam se deslocar para outras comunidades, principalmente para a sede do município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem