Roberto Costa na base do Governo do Estado…


Roberto de mãos dadas com secretários de governo…
Domingos Costa, Blog do Domingos Costa - O deputado Roberto Costa é, indesmentivelmente, base integrante do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa.
No reduto eleitoral de Costa, comunidade do Desterro, na quinta-feira, dia 19, o parlamentar esteve ao lado do secretário de Cultura do Estado, Diego Galdino e o secretário da Sinfra, Clayton Noleto durante assinatura do termo de reforma da Fábrica de Artes “Os Cara de Onça”.
O documento assinado equivale a ordem de mais de 1,7 milhões para a realização dos serviços.
André Campos, ex-superintendente da Funasa também rubricou a papelada, na ocasião como presidente da Associação Cultural José Preguinho. André é pré-candidato a vereador por São Luís apoiado pelo deputado.
Obviamente, vislumbrando o lado político, o governo não iria atender um pedido dessa importância sem ter garantias do apoio de Roberto no Plenário da Assembleia.
“Quero destacar a sensibilidade do governador Flávio Dino em compreender a importância do grupo “Os Cara de Onça” que tem trabalhos culturais na comunidade do Desterro. Agora, além de reformar, o governo irá devolver o espaço ao grupo para que possa continuar a fazer o trabalho cultural e social, agora com uma infraestrutura renovada.”, disse o parlamentar que também fez referência elogiosa a Dino, segundo ele [o governador], teve empenho e dedicação em investir na cultura do Maranhão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem