Presidente da câmara, vereador Manuel da Concórdia, comemorou o Dia do Meio Ambiente com alunos da rede municipal de ensino em evento promovido pelo Senac

Assecom câmara - O presidente da câmara municipal de Bacabal de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia (Podemos), comemorou a data de ontem, 05 de junho, Dia do Meio Ambiente, participando de evento promovido pelos alunos da turma 136 do curso de aprendizagem em serviços administrativos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
O presidente se fez acompanhar pelo colega vereador Dedê da Tresidela (MDB), atendendo a convite da organizadora do evento, professora Raquel Alves e da coordenadora pedagógica Euzilene Souza.
O tema em pauta foi A Preservação do Meio Ambiente, Como Reciclar Materiais Que Iriam Para o Lixo - Lixo Que Vira Luxo, e o evento teve como objetivo trabalhar a conscientização para com o meio ambiente, contando com a participação dos alunos das escolas municipais Frei Solando e 17 de Abril.
Entre os itens mostrados estavam essa roupa feita por material reciclado,composto por cds caixa de ovos e sacos plásticos, vestida pela aluna Laís.
O presidente Manuel da Concórdia avaliou a iniciativa das professoras do Senac como extremamente positiva e colocou o poder legislativo bacabalense a disposição da direção do Senac, projetando que novos eventos como aquele devem ser realizados, por serem altamente importantes, principalmente por seu conteúdo educativo, elogiando a participação dos alunos da rede municipal de ensino.
As organizadoras agradeceram aos vereadores bacabalenses pelas presenças.
Veja abaixo mais fotos do evento realizado pela turma 136 do Senac. Clique em cima para ampliar:













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem