Idosos se divertem no arraiá da Assistência Social no Centro de Convivência

Assecom Bacabal - A secretaria de Assistência Social através do Centro de Convivência Social (CCS), localizado na estrada da Bela Vista, promoveu o tradicional “Arraiá do CCS” que reuniu o público da melhor idade com muita animação e disposição na manhã desta sexta-feira, 28.
A vice-prefeita Graciete Lisboa, a madrinha do CCS vereadora Natália Duda e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão, prestigiaram a festa.
Um detalhe que deixou a brincadeira de São João ainda mais alegre, foi que na composição dos pares da quadrilha, algumas mulheres tiveram que se caracterizar de homens. O que deixou o arraiá ainda mais divertido e dinâmico.
“Sou uma pessoa que participa aqui desde de quando começou. É minha saúde, é tudo em paz aqui com minhas amigas. Agradeço ao prefeito Edvan, que ele seja muito feliz,” disse a aposentada Francisca da Costa.

A diretora do CCS, Mariângela Oliveira, estava satisfeita com a realização do evento. Para ela, a alegria dos idosos que participam daquele ambiente é uma retribuição pelo esforço em cada atividade realizada. “E você ver em cada rostinho a felicidade. Eles amam sair de casa e vir pra cá dançar um pouco, se divertir. E nós preparamos essa festinha com muito amor e com apoio da nossa secretária de Assistência Social, dona Neidinha, que sempre nos apoia em todos os momentos.”
A secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão, foi recebida com muito carinho no arraial. Ela ficou encantada com a ornamentação e a resposta positiva de quem participa do Centro e tem uma melhora significativa na sua saúde e bem estar.
“Vocês são pessoas maravilhosas! Merecem isso e muito mais! Sempre que estou com vocês me sinto muito feliz pelo aconchego e carinho que recebo. Agradeço a nossa coordenadora Mariângela Oliveira e toda equipe pelo belíssimo trabalho,” declarou a primeira-dama.
No meio da multidão e dançando pra valer com a quadrilha junina do CCS, a vereadora Natália Duda resumiu sua participação em uma expressão de amor por cada participante que “merece o nosso cuidado, nossa atenção. Para essas pessoas aqui é preciso dar toda atenção e respeito. E, em um momento como esse vemos a alegria e animação que nos contagia. Portanto, como madrinha do CCS, me sinto honrada e deixo meus parabéns para esta grande mulher, dona Neidinha, a Mariângela e toda sua equipe por fazer essa festa tão bonita,” afirmou Natália.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem