Em ação inovadora do presidente Manuel da Concórdia Câmara de vereadores recebe o projeto de incentivo à leitura da Igreja Adventista do Sétimo Dia “Impacto Esperança”


Assecom Câmara, com redação e fotos de Wanderson Ricardo- Em uma ação inovadora e corajosa do presidente do poder legislativo Bacabalense, vereador Manuel da Concórdia (Podemos), na sessão ordinária realizada na tarde de quarta-feira, 22, foi apresentado pelo pastor Clayton Sintra da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Bacabal –, o projeto de distribuição em massa de livros gratuitos que visa promover o incentivo à leitura e acontece em sua 12ª edição simultaneamente em toda a América do Sul neste sábado dia 25 de Maio.
Os parlamentares ouviram atentamente a explanação do pastor que foi enfático ao destacar a importância do tema abordado no livro: Família. “A família como instituição sagrada, formada lá no Éden, na criação, é a base para uma sociedade bem sucedida. Para que uma cidade vá bem, tudo começa em casa, nos nossos lares,” destacou o pastor.
O livro Esperança para a Família foi escrito pelo casal Willie e Elaine Oliver, conselheiros experientes da vida familiar que viajam ao redor do mundo para mostrar às famílias e indivíduos que relacionamentos saudáveis são possíveis.

O livro não tem uma mensagem doutrinária. Em resumo, ele trata do relacionamento entre marido e mulher, entre pais e filhos no sentido de levar esperança diante dos dramas do cotidiano, feridas e frustrações sofridas dentro de uma casa que deveria ser um lugar de paz. E é justamente para ajudar as pessoas a reencontrarem a alegria da vida em família, que a Igreja Adventista promove e incentiva a leitura do livro.
O presidente da Câmara Manuel da Concórdia (Podemos) agradeceu o interesse da Igreja Adventista em começar a propagação dos livros pelo Câmara municipal. Ele também sentiu-se privilegiado pela presença do pastor na tribuna e disse que em todas as sessões tem o espaço garantido para as igrejas da cidade levarem uma mensagem bíblica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem