Carnaval de intensa atividade extraparlamentar para o vereador Reginaldo do Posto



O vereador Reginaldo do Posto (PPS) manteve um período carnavalesco de intensas e constantes atividades extraparlamentares. Ele participou de dezenas de eventos, não só em povoados, a exemplo de Brejinho e São Paulo Apóstolo, mas, também em diversos bairros da periferia da sede do município, como no bairro do Satuba, onde prestigiou o tradicional jogo de homens fantasiados de mulher.


E essas atividades não se restringem apenas a participação em blocos e outras agremiações carnavalescas. Reginaldo do Posto também acompanhou passo a passo toda a programação realizada pela prefeitura municipal de Bacabal, desde a abertura com o Baile dos Idosos, passando pelas visitas de apoio aos retiros religiosos, até a atividades desenvolvidas no Centro Cultural da cidade, que se estenderam por 05 dias.



O parlamentar também esteve presente no desfile do já tradicional bloco Piriguetes, da não menos tradicional Rua Dr. paulo Ramos, que a cerca de 10 anos promove a velha e boa brincadeira dos homens travestidos de mulheres no carnaval da cidade de Bacabal. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem