Vereador Reginaldo do Posto requer a reforma da UBS de São Paulo Apóstolo



O vereador Reginaldo do Posto (PRP) teve proposição aprovada pelo plenário da câmara municipal requerendo do prefeito de Bacabal a imediata reforma Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado São Paulo Apóstolo.
Reginaldo justificou a sua proposição afirmando que a UBS da comunidade de São Paulo Apóstolo se encontra com pequenos problemas que requerem, urgentemente, que seja autorizada uma reforma geral da unidade, para que os profissionais da saúde possam exercer suas atividades com uma maior comodidade.
A reforma dos próprios públicos é uma questão de saúde pública, sobretudo, representa a segurança das pessoas que utilizam diariamente esses espaços, além disso, é necessário que o Poder Público disponibilize ambientes confortáveis para que seus servidores possam exercer suas funções laborais com uma maior tranquilidade, sobretudo, ofertar um ambiente harmonioso para a comunidade que precisa daquele espaço.
A vida e a saúde são os direitos mais elementares do ser humano, pressupostos da existência dos demais direitos, razão pela qual merecem especial cuidado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem