Valdinar Lima é o novo prefeito de Bela Vista do Maranhão



Os vereadores de Bela Vista do Maranhão empossaram na tarde de terça-feira (27) o novo prefeito da cidade. O presidente da Câmara Valdinar da Silva Lima (PCdoB) tomou posse como prefeito em uma cerimônia simples e marcada pela presença popular no plenário da Câmara. Na Câmara Municipal o vereador José Alberto Cardoso Moreira passou a responder pela Presidência.
O vereador Valdinar Lima assume cumprindo determinação do Tribunal Regional Eleitoral que condenou o prefeito Orias de Oliveira e a vice-prefeita Vanusa Santos Moraes por abuso de poder e conduta vedada nas eleições de 2016. Contra os dois foi imposta a cassação dos mantados e a inelegibilidade pelo prazo de 8 anos.




Vereador Alberto Moreira está respondendo pela presidência da Câmara Municipal

Logo após a sessão da Câmara, Valdinar Lima foi até a Prefeitura acompanhado por vereadores e populares. Ao comentar sobre o panorama político em Bela Vista, o novo prefeito disse: “Não ambicionei estar como prefeito, por mais que tenha vontade de trabalhar pelo povo dessa cidade. Diante da determinação judicial não posso fugir ao meu dever de homem público e me esforçarei dia e noite para representar bem esse valoroso povo."


Ao assumir o novo prefeito conversa com o secretário de Administração

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem