Deputado João Marcelo cobra da secretaria de segurança do Estado ações que coíbam assaltos a bancos


O deputado federal João Marcelo Souza (MDB), na companhia do prefeito Edvan Brandão (PSC) e o deputado estadual Roberto Costa (MDB, em audiência, na manhã de ontem, 26, com o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, e com o comandante do BOPE, Coronel Sodré, cobrou destas autoridades uma ações efetivas da Polícia no sentido de coibir a onda de assaltos a bancos, tipo de ação criminosa que vem aterrorizando a população maranhense.

Marcelo Souza afirmou as duas autoridades de segurança que, no dia anterior, Bacabal viveu uma noite de terror, quando bandidos fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil.



Em seu relato o deputado federal asseverou que os assaltantes incendiaram veículos, atacaram a delegacia de Polícia Civil e o quartel do 15º Batalhão da própria Polícia Militar.

João Marcelo Souza afirmou que "neste momento, em que a cidade está em pânico, me solidarizo com as famílias bacabalenses e, em especial, com a família do cidadão Cleonir Borges Araújo, morador da Vila Santa Inês, que foi vítima do ataque dos assaltantes. Agradeço, mais uma vez, a ação dos policiais de Bacabal."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem