Edvan Brandão e João Marcelo percorrem as ruas de Bacabal no maior evento político da história da cidade



No último sábado (20), Bacabal parou para participar do maior evento da história da cidade em apoio à candidatura de Edvan Brandão. A animação da população contagiou a todos que durante todo o percurso agitavam suas bandeiras em uma grande manifestação de apoio ao prefeito “gente da gente”.
João Marcelo ao lado do candidato Edvan Brandão e da Vice Graciete Lisboa percorreram 12 quilômetros das ruas de Bacabal cumprimentando e abraçando o povo bacabalense.


A carreata que teve início as 17 horas, na Rua Magalhães de Almeida (em frente a Igreja São Francisco), foi considerada a maior já realizada na cidade. Aberta por um pelotão de motos, seguida por pessoas a pé, carroças e de carro, passou pelas principais ruas de Bacabal e só terminou às 21 horas no Centro Cultural, com a participação dos eleitores da sede e comitivas de vários povoados do Município.


A animação de mais de 10 mil pessoas, que se uniram em apoio a Edvan e ao grupo político, foi um dos fatores mais comentados por todos os que presenciaram o evento. Durante todo o trajeto todos agitavam bandeiras e entoavam o jingle “O povo quer o liso” que retrata uma situação dos dois candidatos em que o adversário é o “barãozinho” e o candidato preferido do povo é o “liso”, Edvan Brandão.




“Edvan é um pai de família, homem simples, trabalhador e sério, do povoado Bela Vista, que reúne condições para tirar Bacabal do caos instalado pela gestão desastrosa do prefeito anterior”, declarou João Marcelo.

O evento contou ainda com a participação do deputado estadual Roberto Costa (MDB-MA), vereadores, secretários municipais, e de várias lideranças políticas, tanto da sede como da zona rural de Bacabal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem