Copa Rural será encerrada sábado em grande estilo


A Copa Rural, maior competição de futebol envolvendo times dos povoados de Bacabal está chegando ao seu final. No sábado (27) quatro equipes disputarão a premiação de terceiro lugar, vice-campeão e campeão.


A competição reuniu equipes de 36 povoados do município de Bacabal e oferece a premiação de 15 mil reais para os vencedores. Os jogos da Copa Rural foram disputados em quatro polos: Brejinho (8 times) , Centro do Cirilo (12 times) , Bom Princípio (7 times) e Bambu( 9 times). De cada polo saíram dois times classificados para a segunda fase que foi toda disputada no Estádio Correão no sistema eliminatório, o famoso mata-mata.


No sábado, às 15h, a equipe do Mata Fome disputará o terceiro lugar contra a equipe do povoado Santo Antonio. Logo depois, às 17h, será disputado o título de campeão entre as equipes dos povoados São Paulo e Lusiana.

Segundo o secretário de Desporto e Lazer, Carlos Magalhães, a competição atendeu seus objetivos: "Nós queríamos promover esse congraçamento entre os atletas da zona rural e conseguimos isto com bastante êxito. Além do maior entrosamento entre o povo dos nossos povoados, os atletas conseguiram mostrar o talento futebolístico, sempre com um bom público presente no estádio".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem