Vereador Alberto Sobrinho desmascara apresentador Boca de Fossa e denuncia: “quem tem costume de carregar mala de dinheiro, são vocês”


O vereador Alberto Sobrinho (PRP), desmascarou na tarde da última quarta-feira, 05, o apresentador do Cidade Viva da TV Mearim, Israel Braga o Boca de Fossa -, que de forma sistemática, vem atacando diariamente várias famílias de bem de Bacabal, sem nenhum pudor.

O parlamentar foi enfático em dizer que os ataques se devem a alguns canais de TV de Bacabal, emissoras comandadas pelo grupo político que fazem oposição a gestão do prefeito Edvan Brandão.


“É inadmissível, é inaceitável, que liberdade de imprensa é essa? que democracia é essa? Que esculhamba as famílias bacabalenses. Que achincalha o povo de Bacabal”, disse.


O parlamentar disse que os motivos que o levaram a fazer parte do grupo do prefeito Edvan Brandão, é por entender que no atual momento, ele é o melhor nome para comandar o município de Bacabal.

“E aqui faço parte hoje, do grupo do prefeito Edvan, porque assim entendo que é o melhor pra nossa cidade neste momento. É a estabilidade que nós precisamos para que nós possamos concluir esse nosso mandato até 2020. Digo isso a vocês com convicção e muito respeito ao grupo que fiz parte – quando era liderado, quando tinha um líder (Zé Vieira), que não existe mais hoje”.


Alberto Sobrinho disse que o grupo que tem como candidato, César Brito na verdade “é uma parafernália, um cangaço, e que quer voltar à prefeitura, para roubar o dinheiro do povo”.


Durante seu discurso, Sobrinho disse que o apresentador recebe ordens para atacar adversários, do próprio Jaime Rocha, braço direito de Zé Vieira e diretor da TV Mearim, que recentemente comprou uma mansão por R$ 2.400.000,00 (Dois milhões e quatrocentos mil reais). É que mesmo trabalhando para a TV Mearim, tem o salário pago pelo vereador César Brito, candidato a prefeito.


“Eu sei que quem paga teu salário é o César Brito, porque tu já me disse isso. Eu sei que quem manda tu esculhambar o povo é o Jaime (Rocha), e eu te digo, que quem tem costume de carregar mala de dinheiro são vocês, quem tem costume de sair pegando no que é alheio são vocês. Quem teve empresa dentro da prefeitura (na gestão anterior) são vocês”, disse.


Finalizando sua fala, e visivelmente emocionado, Sobrinho disse que não pega dinheiro público de ninguém ao contrário dos patrões do apresentador.


“Eu não pego o que é dos outros, eu não peguei dinheiro público de ninguém. Diferente dos teus patrões, diferente da agiotagem – diferente do cangaço que quer se instalar em Bacabal”, relatou.


Veja no vídeo abaixo:



Reportagem TV Difusora/RedaçãoVanilson Rabelo.

1 Comentários

  1. Eitaaaa,esse rapaz ainda ta com a Boca melada de farinha da casa de ze viera,e ja ta comendo com o grupo que mais atrasou nosso Bacabal....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem