Bacabal tem candidatos definidos para a eleição suplementar de outubro

O PSC (Partido Social Cristão) oficializou, neste domingo (05), a candidatura do prefeito interino Edvan Brandão durante a convenção partidária, no Clube Vanguard.

Grandes nomes da política local, como o Senador João Alberto, Deputado Federal João Marcelo, o Deputado Estadual Roberto Costa, lideranças locais e vereadores estiveram no evento e declararam apoio a candidatura de Edvan Brandão.


Assessoria



Uma multidão lotou o espaço reservado e emocionou o candidato, que foi carregado nos braços pela população. Em seu discurso, Edvan relembrou as suas origens, falou sobre o seu início política e, ainda, se comprometeu a trabalhar pelo povo bacabalense e mudar a situação que a cidade se encontra.

“Sou um homem da zona rural, junto com toda a minha família viemos da roça e não tenho vergonha disso, mas quero dizer a cada um de vocês que venho com muita vontade de trabalhar e cuidar da nossa cidade, que há muito tempo espera por uma gestão séria”.

Desde que assumiu Edvan já mostrou que veio para fazer a diferença. Em 30 dias de mandato, o prefeito já reorganizou a casa, limpou as ruas e iniciou o pagamento dos salários atrasados da gestão anterior.





“Durante esses 30 dias, à frente da prefeitura de Bacabal, já tenho visto grande diferença na cidade, como a limpeza, pois quando recebi estava na lama, sem dono, mas eu como prefeito, foi a primeira obra que fiz. E hoje, digo a vocês, sem medo de errar, Bacabal está no rumo certo”.

A campanha eleitoral de Bacabal, que é suplementar, terá início dia 16 de agosto, porém o dia da votação acontecerá dia 28 de outubro.



Cesar Brito e Florêncio Neto arrastam multidão para convenção em Bacabal


Diário do Mearim


A convenção de César Brito(PPS) e Florêncio Neto(PHS) foi marcada pelo público expressivo que se fez presente de modo espontâneo. Mesmo sem grande recursos, sem distribuir combustíveis e outros favores, a convenção que homologou as candidaturas de Prefeito e Vice-prefeito liderada pelo PPS deu uma demonstração de força,ação e respeito pelo povo de Bacabal. Não teve funcionários públicos da Prefeitura obrigados e coagidos a participarem." Foi a festa da democracia e da vitória!" afirma empolgado o Jornalista Israel Braga em suas redes sociais.

Com a presença de várias lideranças políticas e comunitárias, entre eles Vereadores como Erivelto Martins, Irmão Leal, Regilda Santos, Jefferson Santos, Feitosa, entre outros. o prefeitos Dr. Junior, de São Luis Gonzaga, candidatos a Deputados Federal Fufuca Dantas, Júnior Lourenço e Simplício Araújo, um mais aplaudidos na convenção. Destaca-se também a presença dos candidatos a Senado federal Eliziane Gama e Weverton Rocha.



Um dos momentos marcantes das convenção foi o pronunciamento do Deputado Estadual Carlinhos Florêncio, que falou sobre a importância daquele momento para o município e agradeceu a todas a lideranças presentes. Já o futuro Vice-prefeito Florêncio Neto não ficou atrás com um discurso moderno, educado e inovador,falou de sua trajetória política, das conquistas e luta por Bacabal.

César Brito, líder da convenção, começou seu discurso com sentimento de gratidão, surpreendeu a todos ao agradecer à mãe, pai e família, olhava para o publico presente e não deixava esconder um olhar de surpresa e gratidão, num pronunciamento calmo mais equilibrado, César Brito falou resumidamente como pretende cuidar da cidade e do seu povo. Ao final foi muito aplaudido e assediado pelos presentes, todos queriam chegar perto,abraçar o futuro prefeito e a expressão "tamo junto" virou o "mote" da histórica e poética convenção.

PARTIDO DA PÁTRIA LIVRE (PPL) FAZ CONVENÇÃO E HOMOLOGA OS NOMES ROBERTO HILLEY PARA PREFEITO E DO PROFESSOR NETO PARA VICE

BLOG DO ANDRÉ ARAÙJO


Aconteceu no início da noite desta sexta-feira (3), a convenção do Partido da Pátria Livre (PPL). O evento aconteceu no sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com as presenças dos seguintes membros da executiva do Maranhão: presidente estadual do partido, Roberto Brandão; do tesoureiro estadual, Willian Lindoso; Samuel Barroso, secretário de Organização. Também participaram da reunião os candidatos a deputados estaduais, Luiz Carlos, que milita na região de Lago Verde; Eduardo da Farmácia e Bosco, ambos de Bacabal; do professor Maron Gomes, Diretor Geral do IFMA de Bacabal e ainda, Raimundo Pereira Alves (O Lourinho), que representou o PDT. Após várias discussões foi decidido pela maioria que o Partido da Pátria Livre (PPL), terá candidato ao cargo de prefeito e vice-prefeito na cidade de Bacabal na eleição suplementar. Os nomes escolhidos foram o de Roberto Hilley, como prefeito e do professor Neto, a vice.

ROBERTO BRANDÃO AO LADO DE ROBERTO HILLEY E PROFESSOR NETO

O presidente da executiva estadual, Roberto Brandão, falou da luta do partido a nível de Maranhão e que a participação do partido na eleição suplementar fortalece e dá visibilidade ao PPL, porém, o momento político que vive o município de Bacabal é muito delicado e tem que ser melhor analisado por todos os candidatos que disputarão o pleito. Disse ainda que a escolha dos nomes para a disputa não encerra o assunto, ou seja, o partido estará aberto a diálogos com outros partidos que coadunem com os mesmos objetivos do PPL e que busquem o melhor para o município de Bacabal.

ROBERTO HILLEY FALANDO AOS PRESENTES

Roberto Hilley, em sua fala, disse que sempre esteve a disposição do partido, onde agradeceu a participação de todos e que irá para a luta ao lado do seu vice e do povo de Bacabal, deixando evidente, que mesmo como o seu nome homologado em convenção, não descarta a possibilidade de alianças com outros nomes. No seu plano de metas para o município, destaque para a diminuição das altas taxas de iluminação pública e de água.

EM TEMPO: MINUTOS DEPOIS DA CONVENÇÃO O PPL ABRIU DA SUA CANDIDATURA PRÓPRIA PARA APOIAR O GRUPO QUE DA SUSTENTAÇÃO A CANDIDATURA DE CÉSAR BRITO.


O primeiro candidato na eleição suplementar em Bacabal é Luizinho Padeiro

Blog do Louremar Alves




O PSB homologou na noite de quarta-feira (1º) a candidatura a prefeito na eleição suplementar de Luis Santos Maciel, o Luizinho Padeiro.

Luizinho Padeiro disputou a última eleição para vereador e obteve 641 votos. A convenção que definiu seu nome como candidato a prefeito foi realizada no Hotel Santa Maria, propriedade do oftalmologista José Carlos Reis Filho, comandante do PSB em Bacabal.


Professor Maninho escolhe professor Tião como vice-prefeito

Texto e fotos extraídos da página pessoal da médica Márcia Garcez no facebook 

Convenção do PRB...Projeto novo de Mudança , progresso , saúde e educação , sem ligações a nenhum grupo político local... unidos por Bacabal com o candidato a prefeito de Bacabal professor Maninho e seu vice professor Tião , junto com o governador Flávio Dino e o deputado federal Cléber Verde...

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna


Dando largada a um projeto novo , de Mudança , sem ligação aos grupos políticos locais, onde o *professor Maninho , candidato a prefeito de Bacabal* coloca seu nome à disposição como um político experiente com capacidade para governar único e exclusivamente com compromisso com o povo de Bacabal... nossa cidade tem sofrido muito devido escolhas ruins e políticos sem experiência e sem compromisso com o povo. Nós vamos governar juntamente com o governador Flávio Dino... para quem não acreditava nesse projeto ... é real... professor Maninho é 10... prefeito de Bacabal é Maninho é PRB é 10...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem